quinta-feira, 21 de agosto de 2014
Oi amores!
(In)felizmente esse é o último livro da série e foi maravilhoso, apesar de não poder ser diferente com a Lori como protagonista e um fazendeiro para lá de lindo. Vamos falar sobre o galinhas, porcos e dança?

Dados Técnicos:
Título: Em Meus Pensamentos
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Ano:2014
ISBN:9788581635064
Sinopse: "Quantos de nós podemos contar com uma segunda chance? Grayson Tyler enfrentou uma tragédia três anos atrás. Agora, ele está recomeçando sua vida nas montanhas da Califórnia. Talvez a paisagem calma, com céu azul, mar e montanhas, o ajude a se esquecer do passado infeliz. Nesse refúgio, ele também deseja ser esquecido por todos que o fizeram sofrer. A tranquilidade vai embora para sempre no dia em que a energia vibrante de Lori Sullivan invade a sua vida. Uma bailarina tão linda quanto impertinente, que não costuma levar desaforo para casa e não está nem um pouco interessada em agradar. O magnetismo entre os dois promete tirar, literalmente, o sossego de Grayson, mas o fazendeiro solitário não está disposto a baixar a guarda. Ele não vai deixar essa novata virar sua vida de cabeça para baixo."
Ao longo da série, principalmente do quarto livro em diante onde Lori tem maior destaque, é possível perceber indícios de um namorado que a faz muito mal e todos os irmãos insistem para que ela termine logo esse caso, mesmo assim ela continua em segredo com esse namoro durante dois anos, até que Victor faz algo imperdoável e ela decide simplesmente pegar um avião, largar o espetáculo e fugir de tudo e todos.
Logo que desembarca do avião ela não faz ideia da onde pode ir, então decidi perguntar para moça que da loja onde ela aluga o carro, e por isso decide seguir para aquele lugar, mesmo sem saber direito onde e como ele é.
Apesar de todo o verde que cerca o caminho, ela encontra um armazém, onde vê roupas, comidas e todas as necessidades básicas para os moradores, lá ela encontra também um quadro onde se anunciam empregos. Ao escolher o mais atrativo pergunta para o caixa se o dono da fazenda é confiável e como ela pode chegar lá.
Assim que ela chega a fazenda, para não atropelar uma galinha, ela desvia o carro e o bate na cerca, sendo recebida com xingamentos por um homem muito muito bonito. Torcendo para que o dono do lugar um tal de  Grayson não achasse muito ruim o estrago na cerca, no entanto logo ela descobre o homem lindo a sua frente é na verdade seu futuro patrão.

A beleza natural da fazenda era de tirar o fôlego, mas, assim que o avistou, não conseguiu desviar o olhar. Ele era o homem mais perfeito que Lori já havia visto. O que era dizer muito, considerando que, como coreógrafa e bailarina, ela trabalhava diariamente com homens surpreendentemente bem formados.
Há três anos Grayson deixou a vida que conhecia na Califórnia e na Wall Street para assumir uma fazenda isolada no meio do nada, viver apenas com galinhas, porcos e uma gata doente chamada Mo, mas tudo isso muda quando uma bailarina, vestindo nada mais que uma camiseta até o meio das coxas, meia calça e saltos muito altos, bate em sua cerca, invade sua propriedade e ainda luta com unhas e dentes por um emprego naquele lugar que não tem nada haver com ela.
Grayson é um homem traumatizado pela vida e por isso resolveu se isolar de tudo e todos, mas ao ver Lori limpar a casa, cozinhar e rolar na lama rindo e nomeando os porcos, além de cuidar da gata em fase terminal e chama-la de docinho, ele não consegue evitar sentir uma pontada no coração e perceber que cada vez mais quer aquela bailarina para ele, só que ele sabe que ela não pode se esconder dos problemas para sempre e que por mais que ela demonstre ser forte, ela sofre muito com algo que a fez correr até sua fazenda.

A triste verdade era que ele não entendia a si mesmo também, não sabia como podia sentir o que sentia por ela tão rapidamente. Ela só estava com ele há alguns dias, e tocou em tantos pontos fracos repetidas vezes, provavelmente de propósito, mais do que a metade do tempo.
Durante dias eles ficam nesse clima onde ela faz de tudo para tentar agradar o Grayson, ele se mantém frio, ela grita com ele por ele não ser grato e ele grita de volta, é praticamente uma guerra onde nenhum dos dois sabe demonstrar/sentir as próprias emoções.
Só que eles acabam cedendo ao desejo e tentam se convencer de que é apenas isso para ambos, apesar de Lori estar cada vez mais perto de descobrir o que tanto assombra seu fazendeiro e Grayson estar próximo de descobrir quem é Victor.

Sua boca desceu até a dela, que acabava de erguer a sua para ele, e sentir o gosto dela pela primeira vez foi doce, tão mais doce do que qualquer coisa que ele tinha conhecido que ele teve que mergulhar fundo, teve que extrair mais do que aquele primeiro beijo deveria ter permitido.
Lori sempre foi a mazinha, a irmã que ajuda sempre os outros em seus livros, aquele que é forte e brincalhona e ao mesmo tempo pode matar pela alegria de seus irmãos e é isso que me fez ficar tão curiosa por essa bailarina com personalidade ímpar, por isso é claro que seu livro seria o último para dar um desfecho perfeito a série.
Grayson combina muito bem com a personalidade única de Lori, ele sabe se impor, tem seus próprios segredos e principalmente, entende que consola-la é a pior saída, por isso a coloca para exercer funções onde ela veja que seu lugar não é ali com ele e sim dançando com o mundo.
O casal é perfeito fazendo com que o livro se torne leve, delicado e muito gostoso de ser lido. Ao mesmo tempo a trama é envolta de segredos, mistérios, animais e muito perdão. Cada um começa a desabrochar e descobrir que gosta de coisas que nem mesmo sabia. Um ajuda o outro a melhorar, se curar, pouco a pouco.
A família em si aparece muito menos nesse livro do que nos anteriores, pois ela está em uma fazenda, sem sinal de celular e sem querer ser encontrada, no entanto, quando os Sullivans dão as caras é para criar um desfecho ainda mais perfeito do que eu havia imaginado.
Sempre no epílogo do livro é onde acontece a indicação do livro seguinte, como esse foi o último livro dos irmãos Sullivans a indicação é para um dos primos Sullivans, confesso que tive vontade de dar pulinhos de alegria, meus Sullivans vão continuar comigo, por mais alguns livros pelo menos. <3 p="">E é com todo esse amor pela série e pelos personagens que encerro esse post e esse especial com o último livro e a última resenha dos irmãos Sullivans, espero que tenham gostado.
Beijos!

0 comentários:

SEGUIDORES

Maria Margarida

Começando bem o ano

Quote da Semana

Quando se lançou naquela aventura sabia que deveria ser uma única noite, mas seu coração traiçoeiro não quis. Seu coração traiçoeiro quis coisas impossíveis. Coisas que teriam um preço.


Você Arranjou Um Problema - Silvia Fernanda
Tecnologia do Blogger.

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página

SPHair Cosméticos

Autores Parceiros

Autores Parceiros

Autores Parceiros

Blogues Parceiros

Autores Parceiros

Fique por dentro em qualquer idioma!

PERFIL

Play!

PageRank

PageRank

set