sábado, 21 de junho de 2014
Oi amores!
Ontem eu fui a um evento bem legal: O Ipsis Litteris. Ele conta com a organização do PixiLetra e foi super bem organizado e divertido.
Chegamos bem cedinho e ficamos brincando de jogos de adivinhação, morri de rir. Depois pudemos jogar, conversar e conhecer leitores. Também aproveitei para rever antigos amigos e conhecer o pessoal da organização pessoalmente e eles foram super gente boa conosco.


Durante o evento conversando com a Fabi, organizadora, descobri que meu livro se encontra na biblioteca de Jundiaí, foi uma felicidade imensa, principalmente porque não faço ideia de como o livro chegou lá. 
Gostaria de agradecer a toda a organização novamente, aos leitores, ao pessoal da SKILL que foi muito legal conosco e a Jundiaí por nós receber tão bem.
A para galera que perdeu tiveram vários sorteios: livros, camisetas e afins. Foi perfeito e espero que em breve se repita! <3
Conforme as fotos forem liberadas vou postar na fã page para vocês! 
Um grande beijo!






0 comentários:

SEGUIDORES

Maria Margarida

Começando bem o ano

Quote da Semana

Quando se lançou naquela aventura sabia que deveria ser uma única noite, mas seu coração traiçoeiro não quis. Seu coração traiçoeiro quis coisas impossíveis. Coisas que teriam um preço.


Você Arranjou Um Problema - Silvia Fernanda
Tecnologia do Blogger.

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página

SPHair Cosméticos

Autores Parceiros

Autores Parceiros

Autores Parceiros

Blogues Parceiros

Autores Parceiros

Fique por dentro em qualquer idioma!

PERFIL

Play!

PageRank

PageRank

set