quinta-feira, 19 de junho de 2014
Oi amores!
Vocês com certeza já devem ter ouvido falar desse livro e hoje eu trouxe minha opinião sobre ele.

Ficha Técnica: 

Título: Híbrida

Autor: Mari Scotti
Série: Neblina e Escuridão

Editora: Novo Século

Número de Páginas: 360

Sinopse:  Por toda vida Ellene teve a sensação de ser diferente de seus irmãos e dos moradores de sua vila, pois não adquiriu características de lobisomem como era esperado, e afastava-se cada vez mais desta natureza. Com um espírito rebelde, resolve desvendar o passado em busca de sua verdadeira origem. O que não planejava era entrar no meio de uma rixa entre vampiros, a raça que aprendeu a temer e odiar desde menina. Para piorar, seus pesadelos voltaram: sonhos com um homem misterioso de olhos ameaçadores, envolvido por uma densa neblina. Há quase cem anos a rainha dos vampiros fora sequestrada e seu marido, Milosh, desde então busca incessantemente encontrá-la. O tempo é escasso e as autoridades do Conselho desejam eleger um rei omisso e cruel em seu lugar. Na tentativa de tardar a mudança, ele se une a maior inimiga da rainha. Qualquer erro pode condená-lo a morte e subjugar todos os seus iguais. Ellene e Milosh mal sabem que o que buscam os colocará frente a frente, em uma trama de intrigas, poder, amor e ódio.




Humanos sempre foram comuns de mais para Ellene que foi acostumada a viver entre os lobisomens. Enquanto todos desenvolviam habilidades como virarem lobos e terem uma força além do normal ela conseguia fazer coisas peculiares levando-a crer que ela era uma espécie diferente de lobisomem.

Milosh nunca se acostumaria a sentir a ausência de sua rainha desaparecida há mais de cem anos, por isso continuava procurando sua preciosa Elizabeth. 

Já faz algum tempo que Ellene ouve uma voz em sua cabeça que não parece ser dela mesma e sim de um homem, ao mesmo tempo que sente uma estranha aversão à Thom seu melhor amigo e pretendente. Milosh ouve uma voz também que julga ser de sua rainha desaparecida e é aquilo que mais lhe dá esperanças. 

Ambos não sabem que seus destinos estão prestes a se alterarem totalmente até que Ellene descobre que na realidade é uma híbrida, ou seja, ela terá que conviver com o fato de ser uma vampira, a criatura que ela sempre aprendeu a odiar.

Na maioria dos livros atuais nos deparamos com triângulos amorosos, porém nesse me deparei com mais de um triângulo e com ângulos diferentes, o que é algo complicado, mas não confuso. Não vou contar os triângulos, apenas posso dizer que Ellene e Milosh estão em todos!

Esse se tornou um dos livros complicados para eu falar, afinal eu me apaixonei perdidamente por ele!  Por uma incrível obra do destino logo no comecinho eu estava  bem no local onde Ellene estava passando no livro, e foi ai que eu me apaixonei, porque percebi que eu poderia acabar “esbarrando” com ela a qualquer esquina.

A trama é envolvente e cheia de romance e mistérios torna impossível largar o livro e fazendo com que você sempre fique “só mais um capítulo” até ter terminado o livro todo. 

Fiquei pensando muito depois de terminar o livro nos pontos positivos e nos negativos até que cheguei a conclusão que o livro me conquistou de tal forma que eu não consigo ver pontos negativos. Desde a narração, em terceira pessoa, até o enredo ele é viciante.

Ellene não é uma mocinha frágil e muito menos indecisa. Ela sabe o que quer e por qual motivo quer.  Mesmo quando seu mundo todo é abalado ela tenta permanecer forte e descobrir os próximos passos. Já Milosh é um vampiro muito misterioso e sedutor ao mesmo tempo em que tem lembranças com sua rainha mostrando o quanto ele é amoroso. Enquanto Thom é um lobo maravilhoso e preocupado com Ellene, apaixonado por ela desde sempre. É extremamente meigo ver ele tentado conquista-la.

Espero ansiosamente pelo segundo e peço para quem ler por favor vir correndo conversar comigo porque adoro ficar conversando sobre esse livro que super indico.

Beijos!


Quotes:





2 comentários:

  1. Ah Lari!! Como sempre ajudando os nacionais. Obrigada pela resenha e sua opinião sobre o livro! Desejo todo sucesso ao blog e aos seus livros! Beijo, Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mari, tudo bem?
      Obrigada por tudo! Super beijo!

      Excluir

Obrigada pela visita, é sempre bom poder encontrar você por aqui, mas para que isso possa ser mais bacana deixe um comentário para trocarmos ideias, que tal?
Beijos!

SEGUIDORES

Maria Margarida

Começando bem o ano

Quote da Semana

Quando se lançou naquela aventura sabia que deveria ser uma única noite, mas seu coração traiçoeiro não quis. Seu coração traiçoeiro quis coisas impossíveis. Coisas que teriam um preço.


Você Arranjou Um Problema - Silvia Fernanda
Tecnologia do Blogger.

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página

SPHair Cosméticos

Autores Parceiros

Autores Parceiros

Autores Parceiros

Blogues Parceiros

Autores Parceiros

Receba notícias no seu e-mail!

Fique por dentro em qualquer idioma!

PERFIL

Play!

PageRank

PageRank

set